Publicitária Cíntia Lino conta como conseguiu dobrar o número de clientes e prospecções em plena pandemia
Investimento em pesquisas e novas tecnologias e um bom portfólio garantiram a presença e o crescimento no mercado
Após quase dois anos de pandemia, quarentena extremamente restritiva e crise econômica em quase todos os segmentos do mercado, muitas empresas contam motivos para não esquecer mais deste período. Por outro lado, independente do tempo ou das perdas, a história sempre revela empreendedores ligados às mudanças, ideias inovadoras e pessoas dispostas a crescer enxergando crises como oportunidades.
Como foi o caso da publicitária Cintia Lino, diretora da agência Porto Publicidade, localizada no Estado de São Paulo, que aproveitou as circunstâncias que o tempo ofereceu para dar à luz aos negócios de seus clientes e aumentar a procura por seus serviços.
“Entendemos que o mundo passaria por uma grande transformação desde o começo da pandemia. Não demos chance para as más notícias, trabalhamos rápido para dar agilidade nos processos digitais dos nossos clientes e da própria Porto Publicidade. Tivemos que ser muito rápidos,” explica Cintia.
Faz muito sentido o que a empresária diz quando o mundo começa a ver a evolução das empresas e profissionais migrando para o universo online de forma arrebatadora.
“Vimos redes de hipermercados, grandes instituições, grupos do varejo até os pequenos comércios enfrentando suas resistências e se adaptando. Foi como trocar o pneu do carro com ele em movimento, não teve muito o que pensar e só quem estava preparado ou pelo menos aberto para as mudanças conseguiu sobreviver. Da noite para o dia, as empresas tiveram que entrar nas redes sociais com mais profissionalismo, aderir às plataformas de e-commerce, criar ou aprimorar sites, entre outras coisas como aceitar o trabalho home-office e aulas onlines”, conta.
Com este olhar atento para as mudanças tecnológicas, para a inovação, não só no sentido de investimento material, mas também de enxergar o que o cliente precisava e poder situá-lo na atual conjuntura permitiu à Cintia mantê-los atualizados e competitivos no mercado da mesma forma que colocou a sua agência em evidência aumentado seu faturamento e número de clientes em quase 100%.
“A procura das médias empresas por marketing digital foi o serviço que mais aumentou nestes últimos quinze meses. Mesmo aqueles que ainda não se sentiam preparados para lançar seu negócio nos canais digitais ou acreditavam que esse modelo de marketing não era para eles perceberam essa força. Está sendo muito bom, estou feliz com os resultados. A empresa já está investindo em um sistema próprio para dar mais agilidade ao trabalho e já estuda novas contratações. “, conclui.
Saiba mais: https://contei.com.br/publicitaria-cintia-lino-conta-como-conseguiu-dobrar-o-numero-de-clientes-e-prospeccoes-em-plena-pandemia/?fbclid=IwAR1sxBoGhZN8gHYSWfjv1YYifoMcbcZTNOT7XYaBXr-lmNj3I6UzrQgbL84