Porto Publicidade amplia consultoria a bares e restaurantes durante o período de pandemia.

Conhecer a necessidade do cliente e entender quem é seu público alvo é fundamental para  oferecer um serviço de qualidade

Com a pandemia , bares e restaurantes acabaram sendo muito prejudicados no período mais restritivo da quarentena e para não perder mercado muitos destes estabelecimentos tiveram que criar condições para que o cliente pudesse se sentir mais seguro na hora da compra. Migrar para o delivery, passar a trabalhar com aplicativos de atendimento, ampliar oferta de produtos, repaginar o cardápio, antecipar tendências e rever gastronomia  foram algumas medidas que a Porto Publicidade propôs aos seus clientes para voltarem ao mercado com mais resultado,   de acordo com a necessidade de cada um .

 “Conhecer a história e dificuldade do cliente  é fundamental para mapear soluções.  Dentro do nosso leque de serviços  , depois de um estudo da marca apresentamos saídas para aperfeiçoar  sua imagem e reposicionar o estabelecimento dentro do seu mercado.  Marketing, tecnologia e logística também são peças muito importantes para a boa saúde financeira, não podem ficar de lado , independente do segmento. Não adianta só ter um bom produto é necessário saber como vender esse produto”, explica a diretora Porto Publicidade, Cíntia Lino.

 Recentemente , a Porto Publicidade deu consultoria para a rede de lanchonete BBDog e identificou que a empresa precisava dar mais agilidade nos atendimentos para poder vender mais. Foi ai que surgiu a ideia sugerir um novo aplicativo personalizado  que possibilita ao cliente , tanto do salão,  como da sua casa, ver o cardápio , fazer e acompanhar o pedido e pagar.  “Além disso, os clientes que optarem por fazerem os pedidos pela plataforma também passam a concorrer à promoções especiais. Isso gera engajamento o que é bom para ambas partes. “, explica Cintia.   Qualquer pessoa pode baixar o aplicativo gratuitamente, que está disponível para os sistemas Android e em breve na loja iOS.

A Porto Publicidade está conectada com o que vem de novo por aí. Não só os bares e restaurantes, mas o comércio como um todo deve estar alinhado com as novas tecnologias  e as ferramentas digitais  que estão surgindo e deve fazer uso disso a seu favor para continuar no mercado.

Cíntia Lino

Direto Executiva

Head de Digital e E-commerce