MARKETING DIGITAL

Somos gestores de comunicação online e social media, inbound marketing  e monitoramento. Planejamento estratégico e a gestão contínua de conteúdo, métricas e monitoramento garantem a evolução das metas.

Criação de anúncios segmentados por áreas, acessíveis em quaisquer dispositivos, para ajudar a divulgar seus produtos ou serviços para milhões de consumidores nos sites de busca

Criação de anúncios para o Facebook planejados e direcionados ao seu público, com o objetivo de alavancar o número de seguidores e alcançar potenciais consumidores da sua marca

Gerenciamento e acompanhamento das ações de sua empresa nas redes sociais, interação e receptividade do público, com métricas, investimentos certeiros para gerar engajamento e brand awareness. Além da criação de Fan Pages personalizadas para sua empresa conecte-se com as pessoas mais relevantes para seu negócio.

Aplicação de avançadas técnicas para mecanismos de busca na internet capazes de proporcionar  boa classificação nos buscadores.

Criação e disparo de e-mail marketing de diversas naturezas (informativos, newsletters, convites e outros conteúdos de fins promocionais),  enviados diretamente para o seu mailing.